Data: Quarta-feira, 05/07/2023 17:56

Veja como foi o desfile cívico em comemoração aos 35 anos de emancipação política-administrativa da cidade de Campo Novo do Parecis

Fonte: Faculdade ÁGORA

Aconteceu nesta terça-feira, 4 de julho de 2023, o desfile cívico em comemoração aos 35 anos de emancipação política-administrativa da cidade de Campo Novo do Parecis (essa a aproximadamente 400 km da capital, Cuiabá). A abertura do evento teve início no centro da cidade e teve por missão enaltecer o pioneirismo, história e pujança do município no momento. O evento contou com a participação dos acadêmicos e colaboradores da Faculdade AJES e Faculdade ÁGORA, também com a presença da família campos-novense.

Representando as faculdades estavam o coordenador do polo em Campo Novo do Parecis, Adilson Leite, Prof.ª Jaqueline e a Prof.ª Josélia.

O desfile contou com a participação de diversas instituições de ensino da cidade, como, escolas municipais, estaduais e particulares. Se fez presente ainda o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). Bem como, a participação de alguns dos discentes dos cursos superiores na modalidade de ensino EaD semipresencial da Faculdade AJES e acadêmicos do ensino presencial da Faculdade ÁGORA.

O PROJETO DE EXTENSÃO O FUTURO SE LEVANTA - DESFILE CÍVICO: 35 anos de emancipação político-administrativa de Campo Novo do Parecis, foi uma inciativa dos acadêmicos do curso de direito da Faculdade ÁGORA, Jeane Ribeiro Fernandes, Rosangela Xavier de Alcantara Nascimento, Renata Maria Holanda, Luciana Dias Barreto, Glenir Aparecido do Nascimento Nogueira e João Paulo de Andrade Gomes.

O evento se iniciou por volta das 15h, no centro da cidade na Av. Brasil e se desfez logo após passar pelo palanque oficial, onde se encontravam as autoridades locais, como, o prefeito, vereadores, etc. Tendo seu encerramento por volta das 18h.

É com muita satisfação que a Faculdade ÁGORA reconhece e incentiva ações como essa, dado que o evento é muito importante, pois é uma maneira de integrar os alunos, promovendo assim a cidadania, já que os acadêmicos participaram da execução do evento que teve por objetivo a comemoração de mais um aniversário de Campo Novo do Parecis.

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS

www.facebook.com/faculdadeagora