INFO

NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 03/11/2022 23:30

COMO TER DESCONTO PARA OS FUNCIONÁRIOS DA MINHA EMPRESA NA FACULDADE?

TERMO DE COOPERAÇÃO ENTRE A SUA EMPRESA E A FACULDADE ÁGORA. VOCÊ AINDA NÃO ASSINOU?!

               Os termos de cooperação entre empresas e instituições de Ensino Superior são antigos. No Brasil, algumas fundações e o SENAI estão entre as primeiras organizações empresariais a materializarem e incentivarem os convênios entre faculdades e empresas, com o propósito de propiciar aos funcionários das conveniadas o acesso ao ensino superior; afinal, sem formação em nível superior não existe carreira profissional nem sucesso empresarial!!!

               A Faculdade ÁGORA é uma instituição de Ensino Superior com importante e consolidado Know-how no estado de Mato Grosso quando o assunto é formação em nível superior. Mas o nosso status se estende para muito além das graduações e dos limites do estado do Agro!

               E nós vamos além!!! A Faculdade ÁGORA oferece a empresas e órgãos conveniados CONDIÇÕES ESPECIAIS para funcionários, cônjuges e dependentes legais que desejem cursar um curso superior ou de pós-graduação, porque acredita que o SUCESSO da sua empresa depende do TALENTO daqueles e daquelas que estão juntos na jornada de trabalho do dia a dia.

               Esses talentos são essenciais para que o trabalho gere resultados como maior e melhor organização empresarial, expansão, majoração de rendas, confiança, credibilidade e consolidação em um mercado cada vez mais competitivo.

               Garanta que SUA EMPRESA seja DESTAQUE nesse MERCADO, com profissionais que já vestem a sua camisa, fazendo deles beneficiários do PROJETO TALENTO-EMPRESA PARA FACULDADE ÁGORA.

               Para conhecimento da minuta do TERMO DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO, basta ler o documento em anexo e na última página você encontrará os documentos necessários para firmar o convênio com a FACULDADE ÁGORA, dúvidas fale com nossos Consultores na Faculdade ÁGORA, no Jardim Itália em Campo Novo do Parecis – Mato Grosso ou chame pelo telefone 65-3382-4446 ou WhatsApp 65-93300-1068

Preencha já nosso Termo de Convênio ou Consulte nossos Consultores!

 

VAMOS SER MAIS!!!