INFO

BIBLIOTECA

BASES DE DADOS DE ACESSO LIVRE - BACHARELADO EM DIREITO

Biblioteca Digital da Câmara dos Deputados

A Biblioteca Digital da Câmara dos Deputados reúne conteúdos informacionais relevantes para as atividades legislativas. Proporciona um acesso confiável e permanente a coleções digitais que contêm publicações editadas pela Edições Câmara.

Biblioteca Digital do Senado Federal - BDSF

A Biblioteca Digital do Senado Federal (BDSF) armazena, preserva, divulga e dá acesso, em formato digital, a mais de 250 mil documentos de interesse do Poder Legislativo, propiciando segurança e preservação da informação e maior visibilidade na Internet.

Jus Navigandi

Disponibiliza o acesso a pesquisa e textos completos de documentos na área jurídica.

JusBrasil

Portal de informação pública do país. Disponibiliza notícias, legislação, jurisprudência, diários oficiais. Apresenta compo para pesquisa de tópicosreferentes à área de abrangência do site.

Portal CAPES

O Portal de Periódicos, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional.

Scientific Electronic Library Online (Scielo)

É uma biblioteca digital de livre acesso e modelo cooperativo de publicação digital de periódicos científicos brasileiros, resultado de um projeto de pesquisa da Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo – FAPESP, em parceria com a Centro Latino-American