INFO

BIBLIOTECA

BIBLIOTECA - PERIÓDICOS CIENTÍFICOS ACESSO LIVRE - BACHARELADO EM ODONTOLOGIA

Ação Odonto

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Acta Odontológica Colombiana

La revista Acta Odontológica Colombiana, es una publicación electrónica seriada, semestral (enero-junio, julio-diciembre) y arbitrada, editada desde la Facultad de Odontología de la Universidad Nacional de Colombia.

Acta Odontológica Venezolana

Cambios estructurales de la superficie dental erosionada pre y post tratamiento con bicarbonato de arginina y monofluorofosfato de sodio. Estudio piloto

Arquivos em Odontologia

A Arquivos em Odontologia visa promover e divulgar a produção intelectual no campo da saúde e da educação em Odontologia, avaliando e publicando artigos originais de pesquisa básica e aplicada.

CES Odontologia

A Revista CES Odontologia é a forma oficial com que a Faculdade de Odontologia da Universidade CES divulga artigos científicos na área da saúde oral na modalidade de acesso aberto.

Dentistry - Journal of Dentistry & Public Health

Sua missão é contribuir para o avanço da odontologia como profissão e campo de pesquisa, nacional e internacionalmente. Assim, objetiva promover a prática clínica baseada em evidências científicas, cobrindo a precisão diagnóstica.

Journal of Oral Diagnosis

O objetivo principal do Journal of Oral Diagnosis é publicar os resultados das investigações originais, bem como relatos de casos relevantes e avaliações convidadas no campo da Medicina Oral, Patologia Oral Maxilo-Facial, Cirurgia Oral, Radiologia Oral...

Pesquisa Brasileira em Odontopediatria e Clínica Integrada

The Pesquisa Brasileira em Odontopediatria e Clínica Integrada / Brazilian Research in Pediatric Dentistry and Integrated Clinic (PBOCI) is a internationally distributed scientific journal that use the continuous publication model and edited by the Associ

RBO - Revista Brasileira de Odontologia

A Revista Brasileira de Odontologia (RBO) é editada pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção Rio de Janeiro, é especializada e destina-se à publicação de artigos originais de pesquisa, revisões de literatura, comunicações breves...

RBOL- Revista Brasileira de Odontologia Legal

A Revista Brasileira de Odontologia Legal (RBOL), periódico científico oficial da Associação Brasileira de Ética e Odontologia Legal (ABOL), destina-se à divulgação de artigos originais, revisões de literatura e relatos de casos que contribuam para o estu

RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação

objetivo a disseminação do conhecimento científico por meio de estudos relativos à educação (notadamente ensino superior e formação de professores para a educação básica), à ciência e tecnologia, à cooperação internacional e à inovação.

Revista ACBO

A Revista da Academia Brasileira de Odontologia (AcBO), publicada pela AcBO desde 2005 era uma edição sem periodicidade, divulgando trabalhos da área Odontológica, e desde 2012, com seu primeiro número periódico, de publicação semestral...

Revista Avances en Odontoestomatología

O objetivo principal da revista é colaborar na divulgação do crescente número de projetos de pesquisa e trabalhos clínicos estomatológicos, realizados em nosso país e no mundo, escritos em espanhol.

Revista Brasileira de Ciências Orais

O principal objetivo da Revista Brasileira de Ciências Orais é publicar os resultados de investigações e revisões originais, comunicações curtas e cartas ao editor na área de Odontologia e disciplinas afins.

Revista Ciências e Odontologia

A Revista Ciências e Odontologia é uma revista digital, publicada semestralmente, com o objetivo de publicar trabalhos de pesquisa básica, clínica e epidemiológica.

Revista Científica da OARF

A política editorial da Revista Científica da OARF é promover a comunicação de trabalhos científicos relevantes, relatos de casos clínicos e revisões de literatura, de interesse da área de Odontologia.

Revista Clínica de Periodontologia, Implantologia e Reabilitação Oral

A Revista Clínica de Periodontologia, Implantologia e Reabilitação Oral (PIRO) publicará artigos científicos ou práticos sobre periodontia, osseointegração, reabilitação e especialidades diretamente relacionadas com a mesma.

Revista da ABENO

A Revista da ABENO - Associação Brasileira de Ensino Odontológico tem como missão primordial contribuir para a obtenção de indicadores de qualidade do ensino Odontológico respeitando os desejos de formação discente e capacitação docente.

Revista da Faculdade de Odontologia de Lins

A Revista da Faculdade de Odontologia de Lins (FOL) é uma publicação semestral da Editora UNIMEP (São Paulo-Brasil) que tem por objetivo divulgar em âmbito nacional e internacional, artigos originais de pesquisa, revisões sistemáticas ou relevantes, inova

Revista de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo- Facial

Publicar na área de cirurgia e afins, permitindo, dessa forma, o desenvolvimento da pesquisa científica e o intercâmbio na comunidade acadêmica.

Revista Fluminense de Odontologia

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Revista Nacional de Odontologia

A Revista Nacional de Odontologia enfoca a divulgação de artigos de pesquisa, reflexão e revisão, bem como casos clínicos de interesse para o avanço do conhecimento ou prática profissional na área. Destina-se a pesquisadores, professores, estudantes.

Revista Odontológica do HACO

Divulgar a colaboração intelectual dos profissionais de diferentes áreas da Odontologia para a comunidade clínica e científica das diversas áreas da saúde.

Revista Saúde Viva - Multidisciplinar da AJES

A REVISTA: SAÚDE VIVA, MULTIDISCIPLINAR DA AJES - REVISAJES é uma revista eletrônica revisada por pares publicada semestral da Faculdade Noroeste de Mato Grosso. O objetivo da REVISAJES é publicar manuscritos que contribuam para o conhecimento...

RFO - Revista da Faculdade de Odontologia da Universidade de Passo Fundo

A Revista da Faculdade de Odontologia da Universidade de Passo Fundo (RFO UPF) (ISSN 1413-4012) é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGOdonto).

RFPOA - Revista da Faculdade de Odontologia de Porto Alegre

The Revista da Faculdade de Odontologia de Porto Alegre (RFO-POA) is intended to propagate high-quality scientific research, including the most unique areas of dentistry, aiming to publish basic, clinical, and epidemiological research.

RNO - Revista Naval de Odontologia

A Revista Naval de Odontologia é uma publicação da Marinha do Brasil, sob responsabilidade da Odontoclínica Central da Marinha.

ROBRAC - Revista Odontológica do Brasil Central

A Revista Odontológica do Brasil Central (ROBRAC) é o órgão de divulgação científica da ABO Goiás, destinada à publicação de pesquisa básica e aplicada, e relatos de casos que representem contribuição efetiva para a área do conhecimento odontológico.

Semina: Ciências Biológicas e da Saúde

A Revista Semina: Ciências Biológicas e da Saúde é uma publicação semestral de divulgação científica e tecnológica vinculada à Universidade Estadual de Londrina. Publica artigos originais e artigos de revisão (mediante convite), relatos de casos ligados à