INFO

BIBLIOTECA

BIBLIOTECA - PERIÓDICOS CIENTÍFICOS ACESSO LIVRE - BACHARELADO EM DIREITO

Biblioteca Digital Editora Fórum

Login: INFO Senha: KB8P

Caderno Virtual

Qualificado pelo Qualis B4, publicação oficial da Escola de Direito e Administração Pública do IDP, tem como objetivo proporcionar um espaço de divulgação de teses e de ideias no âmbito do Direito, da Economia e da Administração Pública.

Direito Público

A Revista Direito Público – Qualis A1 – é a publicação oficial do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito – Mestrado e Doutorado Acadêmico do IDP.

Economic Analysis of Law Review - EARL

A Economic Analysis of Law Review - EARL foi criada como um veículo moderno para divulgar estudos teóricos e empíricos que abordam antigas e novas questões jurídicas por meio de perspectivas inovadoras

Revista Advocacia Hoje

A Revista Direito Público – Qualis A1 – é a publicação oficial do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito – Mestrado e Doutorado Acadêmico do IDP.

Revista Brasileira de Direito - IMED

revista serve de referência a divulgação das pesquisas realizadas em âmbito nacional e internacional de interesse dos programas de pós-graduação stricto sensu.

Revista Brasileira de Direito Animal

Foco e Escopo Políticas de Seção Processo de Avaliação pelos Pares Política de Acesso Livre Arquivamento Indexações

Revista Brasileira de Políticas Públicas

A Revista Brasileira de Políticas Públicas é um periódico acadêmico da área jurídica que tem como finalidade constituir instrumento de veiculação de trabalhos científicos e doutrinários que abordem questões jurídicas da contemporaneidade e, ainda, aspecto

Revista Científica Scientia Iuris

A revista científica Scientia Iuris do programa de Mestrado em Direito Negocial da Universidade Estadual de Londrina, com publicação quadrimestral a partir de 2016, tem o objetivo de publicar artigos científicos de autores de instituições de ensino.

REVISTA DA AGU

A Revista da AGU, de periodicidade trimestral e de fluxo contínuo de recebimento de artigos, tem por finalidade a promoção e divulgação de materiais científicos inéditos nas áreas de Direito Público e da Advocacia Pública.

Revista da Faculdade de Direito UFPR

A Revista da Faculdade de Direito UFPR (RFDUFPR), vinculada aos programas de graduação e de pós-graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná, é uma publicação quadrimestral de trabalhos científicos.

Revista de Ciências Jurídicas

A revista de Ciencias Jurídicas - ISSN 2448-2129 tem objetivo veicular em sistema open access artigos de autores nacionais e internacionais nas Areas do Direito.

Revista de Direito Administrativo (RDA)

A Revista de Direito Administrativo (RDA) é produzida pela Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio). A edição e a distribuição são realizadas em parceria com a Editora FGV e a Editora Fórum.

Revista de Direito do Consumidor

A missão da Revista de Direito do Consumidor é contribuir para o desenvolvimento científico, dogmático e prático do direito do consumidor. Seus objetivos são os mesmos do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon).

Revista de Estudos & Informações

A Revista de Estudos & Informações foi criada em 1984, não como meio depositário jurisprudencial, mas também como estudo de casos concretos, noções gerais a respeito do Direito Militar, visando à orientação daqueles que atuam na Justiça Militar.

Revista Direito & Paz

A Revista Direito & Paz, em parceria com outras Instituições de Ensino e de Pesquisa brasileiras e estrangeiras, constituir-se-á como um veículo de estímulo à produção científica,...

Revista Direito GV - FGV

A Revista Direito GV é uma publicação acadêmica da FGV Direito SP em formato on-line (ISSN 2317-6172) com periodicidade quadrimestral. A classificação da revista no Qualis/Capes é A1.

Revista Direitos Fundamentais & Democracia

A Revista Direitos Fundamentais & Democracia – RDFD é um periódico online, de acesso aberto, com artigos publicados sob a licença Creative Commons BY, NC, SA.

Revista Eletrônica Direito e Política

A Revista Eletrônica Direito e Política - ISSN 1980-7791, tem como missão servir à comunidade acadêmico científica como um instrumento de informação e divulgação de inúmeras contribuições produzidas e que merecem ser publicadas.

Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM

A Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM (RECDUFSM - ISSN 1981-3694) foi criada em 2006 e possui periodicidade quadrimestral.

Revista Jurídica da FURB

A Revista Jurídica da FURB é uma publicação quadrimestral vinculada ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB). Sua finalidade é divulgar artigos científicos, artigos de reflexão.

Revista Jurisprudência Catarinense

Publicação semestral do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, composta de trabalhos selecionados pela Comissão Permanente de Jurisprudência, sob responsabilidade gerencial da 1ª Vice-Presidência, com circulação nacional.

Revista Novos Estudos Jurídicos

A Revista NOVOS ESTUDOS JURÍDICOS – NEJé um periódico científico quadrimestral, com publicações ininterruptas desde 1995, que tem por missão promover o aprimoramento dos estudos na área do Direito, especialmente nas seguintes áreas: "Constitucionalis

Revistas de Ciências Jurídicas e Sociais da UNIPAR

A Revista de Ciências Jurídicas e Sociais da UNIPAR uma publicação semestral que tem por finalidade divulgar artigos científicos, artigos de reflexão e resenhas ao escopo de colaborar para a difusão da produção científica na área jurídica,